chegamos em sorocaba

A Anhanguera Ferramentas acelera expansão e anuncia operação na cidade de Sorocaba/SP. Com um escritório comercial focado em fornecer as melhores soluções para MRO (manutenção, reparo e operação) para as indústrias da região, a empresa conta com uma ótima estrutura, com excelentes profissionais, um mix de produtos bem diversificado e uma sólida parceria com os melhores fornecedores industriais, como a 3M, Belzer/Sata, Bosch, Bovenau, Bracol, Dewalt, Esab, Fluke, Gedore, Gerdau, Karcher, Loctite, Makita, Marcon, Mitutoyo, Norton, OSG, Paletrans, Puma, Starrett, Tramontina, Walter, entre outros.

Expansão Anhanguera

A Anhanguera expandiu seus negócios criando filiais em Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo e agora em Sorocaba, um dos mais importantes polos industriais do país, visando assim a ampliação da sua rede de negócios.

A empresa também dispõe de um centro de distribuição de 10.000m2, moderno, eficiente e já consolidado na região metropolitana de Campinas. A empresa oferece um processo logístico dinâmico, preciso e muito seguro e mais de 250.000 itens no seu portfólio.

Mais do que ser apenas um fornecedor de soluções para MRO, a empresa sempre buscou maneiras mais inteligentes e eficientes de fornecer produtos e serviços com muita qualidade para seus clientes.

Vídeo Institucional Anhanguera Ferramentas

Entre os serviços oferecidos, a Anhanguera investiu em soluções de integração nos processos B2B, para simplificar e otimizar suas operações e automatizar seus processos comerciais integrados com os seus clientes. A empresa conta ainda com um time especializado em gestão de contratos, sendo uma única fonte de fornecimento para produtos MRO, a fim de reduzir o número de fornecedores e os custos da sua cadeia de suprimentos.

Além de outros serviços, como catálogo eletrônico, entregas gratuitas, posto de solda e serviços técnicos especializados.

A Anhanguera vai aproveitar todo o know-how e experiência que acumulou ao longo dos 25 anos de história para oferecer serviços de qualidade, adequados às necessidades dos clientes da Região Metropolitana de Sorocaba.

portfolio-produtos-anhanguera-ferramentas

Unidade Sorocaba:
Endereço: Av. Antônio Carlos Comitre, 510 7° Andar – Sala 72
Parque Campolim – Sorocaba/SP
Fone: (15) 3142–4100
E-mail: sorocaba@anhangueraferramentas.com.br

Categorias: Institucional

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *