Limpeza não é uma tarefa simples, mas sim um processo demorado e que demanda todo um cuidado na higienização dos seus móveis ou da sua casa. A grande verdade é que isso dá um trabalhão!

Já imaginou que incrível se fosse possível tornar esse processo fácil? Com Limpadora a Vapor SC 2.500 você consegue não só promover uma limpeza rápida e fácil, como também eliminar Bactérias e Agentes Virais (como o Coronavírus) graças ao excelente vapor de 1.500 Watts com capacidade para até 100 ºC.

Demais não é? Então vêm com a gente descobrir um pouquinho mais sobre essa belezura!

Trabalhar com a Limpadora a Vapor da Karcher é muito simples. Basta adicionar um pouco água no tanque removível de 0,800 mL, aguardar o aquecimento durante 6 minutos e pronto!

Faça uma limpeza simples, prática e rápida em Janelas, Vidros, Torneiras, Azulejos, Fogões, Aquecedores, Áreas do Chuveiro,e tudo isso sem nenhum produto químico.

Ou seja, não se preocupe em gastar com produtos de limpeza porque definitivamente você não vai precisar!

Aliás os prolongadores são altamente ergonômicos, garantindo conforto ao usar em qualquer posição e facilitando o controle da máquina nas aplicações mais exigentes.

Além da facilidade na limpeza, a SC 2.500 da Karcher também reúne uma série de características exclusivas que fazem seu investimento valer a pena, confira:

  • Combate a Agentes Virais: as Limpadoras da Karcher foram as ÚNICAS CERTIFICADAS no mundo contra a eficácia no combate ao Coronavírus e outros agentes virais graças ao conjunto de tecnologia do Boiler que garante vapor a 100ºC no ponto de aplicação (e também aos bocais que permitem uma distribuição maior de calor).
  • Higienização Natural: capaz de eliminar 99,99% das bactérias residenciais, ou vírus, sem a necessidade de utilizar produtos químicos;
  • Sistema de Vapor Contínuo: permite o abastecimento contínuo do tanque sem a necessidade de desligar a máquina;
  • Controle do Fluxo de Vapor no Cabo: com ele você consegue regular o vapor de acordo com a superfície a ser higienizada (e também com a quantidade de sujeira presente);
  • Encaixe para guardar os tubos prolongadores: a Limpadora da Karcher ocupa pouquíssimo espaço justamente por contar com armazenamento prático dos tubos prolongadores;
  • Painel eletrônico: Com LED’s e sinal sonoro que indicam o status da máquina;
  • Mobilidade: Equipada com rodinhas para facilitar a mobilidade na sua área de trabalho e também com suporte para carregar com as mãos, caso queira;
  • Kit Completo: A Limpadora SC 2.500 da Karcher vêm prontinha para usar, com todos os acessórios e tubos prolongadores, oferecendo o melhor custo benefício mercado.


Quer ver a Limpadora em ação? Dá só uma olhada nesse vídeo:

Demais não é! Na Anhanguera Ferramentas você encontra todas as demais informações referentes à Limpadora a Vapor SC 2.500 da Karcher. Consulte nossos especialistas através dos nossos canais de atendimento e tire qualquer dúvida para você investir com eficiência!

Quer ficar por dentro de outras dicas relacionadas às Lavadoras da Karcher aqui no Blog? Saiba mais clicando aqui!

E aí, já usou ou têm uma limpadora dessas? Fala pra gente nos comentários o que você achou da máquina!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *