Todos sabemos que a iluminação é um dos pontos mais importantes em um ambiente, mas o que poucos observam é que iluminar não é somente trazer luz, ela vai além da claridade.

A iluminação está fortemente ligada ao ambiente e agradabilidade que ele oferece. Sendo assim, é necessário um projeto que certifique que os pontos de iluminação estejam bem distribuídos e instalados de forma que evitem o ofuscamento, reflexos incômodos, sombras e contrastes excessivos. É importante ressaltar que esses pontos não estão relacionados somente a iluminação elétrica, mas também a iluminação natural do ambiente.

Com um projeto em mãos, o próximo passo é buscar um bom profissional para executar a instalação, e também fornecedores que entreguem os melhores produtos do mercado para garantir a qualidade do serviço.

Centro de Distribuição Anhanguera Ferramentas: Setor Logístico

No setor logístico do nosso Centro de Distribuição, há entrada de luz natural, mas nos dias nublados essa luz era ineficiente e com pontos escuros onde não recebia quase nada de iluminação. Por este motivo, foi necessário a troca das luminárias para garantir melhor visibilidade, conforto visual e tornar o ambiente mais agradável para os operadores. Além disso, valoriza e traz mais funcionalidade para o ambiente, economiza recursos e garante a quantidade de luz necessária para a execução das atividades.

Nessa manutenção foi utilizada a luminária Led Highbay DOB 120W/6.500K da marca Ledvance.

Com um design moderno e exclusivo, possuí alta eficiência luminosa e economia de energia de até 60% comparada com as luminárias convencionais. Com 5 anos de garantia, a lâmpada LED possuí vida útil maior comparada a lâmpada mista, diminuindo a necessidade de manutenção, resultando em economia dos custos desse processo.

O projeto de iluminação do setor logístico foi desenvolvido pelos arquitetos responsáveis pela construção do nosso CD e a troca de iluminação teve o envolvimento da nossa equipe especializada em Material Elétrico, que nos ajudou na escolha das luminárias visando a efetividade do projeto desenvolvido.

Traga o seu projeto para a Anhanguera e leve para a sua empresa o que há de melhor em materiais elétricos no mercado.

Acesse o Guia de Material Elétrico Anhanguera clicando aqui.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *