Show-room beta do Brasil

A Anhanguera Ferramentas celebra a chegada de uma importante parceira: a Beta do Brasil.

Alta qualidade, ampla variedade de produtos e soluções, ergonomia, segurança, design italiano, inovação e crença absoluta no Brasil, são alguns dos atributos que a Beta do Brasil traz de sua matriz na Itália, para oferecer sempre o que há de melhor em ferramentas manuais industriais aos profissionais brasileiros.

No Brasil desde 2012, como uma das subsidiárias da Beta Utensili – Itália, a Beta do Brasil dispõe de uma sede administrativa na cidade de Cotia/SP. Tudo para garantir ao profissional brasileiro os melhores produtos e serviços.

Qualidade Beta do Brasil, o aspecto mais tangível

Beta interpreta a qualidade no seu sentido real: “Tudo o que satisfaz plenamente as expectativas e as necessidades dos usuários e torna o produto uma ferramenta de trabalho fundamental”. A ferramenta é projetada e construída com base em tecnologia de ponta, visando executar a sua função mais geral, enquanto provê desempenho único e constante ao longo do tempo. Na Beta , qualidade não é apenas uma questão de sinônimo de política industrial e de vendas, mas também permeia cada divisão da companhia, com uma visão de atingir uma incomparável satisfação do consumidor.

Acabamento e design focado na confiabilidade

Para a Beta, design não significa apenas aparência, mas, acima de tudo, excelente desempenho. O design de cada uma das ferramentas visa alcançar segurança, força, confiabilidade e facilidade no uso. Portanto, o projeto da ferramenta baseia-se nas necessidades funcionais, auxiliando os profissionais durante o trabalho.

Áreas de atuação Beta do Brasil

As ferramentas Beta são a escolha de indústrias como: Energia Eólica, Energia Solar, Energia Elétrica, Indústria de Caminhões, Agricultura, Indústria Alimentícia, Indústria Automobilística, Minas, Petróleo e Gás, Estaleiros, Reparação Automotiva, Indústria Química, Indústria de Engenharia e Aeronáutica.

Distribuidor autorizado Beta: Anhanguera Ferramentas

CD Anhanguera Ferramentas

Anhanguera, Distribuidor Autorizado Beta, atua no mercado de manutenção, reparo e operação há mais de 25 anos e conta com uma equipe técnica e especializada na venda dos produtos da marca.

Possui ainda, um Centro de Distribuição de 10.000 m² na cidade de Campinas, atende e entrega para todo o território nacional, através de suas unidades em:

O atendimento B2B é realizado na modalidade Spot, bem como Contratos, garantindo preços pré-estabelecidos e proporcionando agilidade nos processos de compras.

Além disso, visando aprimorar nossos processos e prestar um melhor serviço aos nossos clientes dando informações mais corretas e ganhar velocidade na elaboração das propostas comerciais, nossa equipe de vendas é constantemente treinada para oferecer o produto ideal visando solucionar os mais diversos problemas de manutenção, reparo e operação das indústrias.

Sendo assim, conte com a Anhanguera e leve para a sua empresa ergonomia, segurança, design italiano e inovação que só a Beta pode oferecer.

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe de vendas:

Campinas: (19) 3116-4000 / campinas@anhangueraferramentas.com.br
Limeira: (19) 3446-4510 / limeira@anhangueraferramentas.com.br
Jundiaí: (11) 4588-4400 / jundiai@anhangueraferramentas.com.br
São Paulo: (11) 4349-0250 / sp@anhangueraferramentas.com.br
Sorocaba: (15) 3142-4100 / sorocaba@anhangueraferramentas.com.br
São José dos Campos: (12) 3512-3100 / sjc@anhangueraferramentas.com.br


Você já visitou a home do nosso Blog? Lá você encontra dicas e sugestões de produtos. Confira clicando aqui

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *