O Dia da Mulher aqui na Anhanguera Ferramentas sempre foi uma das datas mais celebradas e queridas do ano.

Porque esse marco tão célebre não só simboliza importantes conquistas femininas na história, mas também representa sua luta pela igualdade entre direitos e representatividade no meio social.

E temos orgulho ao declarar apoio abertamente a essa causa, buscando sempre manter nosso quadro de colaboradores diversificado!

Ao longo destes 25 anos de história na Anhanguera vimos passar personalidades femininas que definitivamente fizeram e fazem toda a diferença em nossos resultados.

É incrível quando olhamos nosso antes e depois e temos a sensação de que tudo vem sendo construído com respeito, admiração, colaboração e principalmente: igualdade!

Respeito e carinho por aquelas que fazem a diferença

Sempre buscamos promover um ambiente saudável e familiar, por isso nos orgulhamos em não medir esforços para demonstrar ao nosso time o quanto todos são importantes!

Então, como forma de demonstrar todo o nosso agradecimento a todas as nossas colaboradoras, em parceria com a Puma Brasil, desenvolvemos uma belíssima ação interna para reconhecer o valor de cada uma das 93 mulheres que escrevem diariamente a história da Anhanguera Ferramentas.

Cada colaboradora recebeu um certificado com uma palavra marcante que a define, junto a uma caixa de chocolates.

Também promovemos o “Correio Mulher”, onde qualquer colaborador da empresa poderia escrever uma ou mais mensagens em uma carta destacando todo seu respeito e admiração, tanto pessoal, quanto profissional para as mulheres da nossa equipe.

O RH encarregou-se de fazer a distribuição desses correios para alegrar ainda mais o dia de cada uma delas.

A ação foi muito positiva e rendeu vários sorrisos! E, são esses sorrisos que nos fazem continuar acreditando no quão importante é buscar promover a unidade de todos os departamentos, visando um único objetivo: cuidar de pessoas!

Nenhuma equipe prospera sem que todos os seus membros sintam-se 100% abraçados!

Agradecemos ao nosso parceiro Puma Brasil por embarcar com a gente nessa ação e terem contribuindo para tornar especial o Dia das Mulheres de cada uma de nossas colaboradoras.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *