Comprar na internet tem muitas vantagens: uma vasta quantidade de opções, possibilidade de comparar preços, variadas formas de pagamento, entre outras facilidades. Mas o que ninguém gosta é de esperar a compra chegar, não é mesmo?

Neste cenário, o modelo de entrega expressa vem ganhando o mercado nacional. Isso porque mais de dois terços das pessoas que compram online acham relevante este tipo de serviço. E além disso, para muitas pessoas a sua satisfação com uma loja é muito influenciada pelo serviço de entrega.

O que é uma entrega expressa?

entrega expressa é basicamente uma forma de entrega mais rápida oferecida por uma empresa. Nessa modalidade de envio, o produto é entregue no mesmo dia da sua solicitação.

Quando a compra é confirmada, o pedido tem prioridade e, então, é separado no estoque para embalagem e envio o mais rápido possível. A seguir, a mercadoria é direcionada a uma transportadora com especialidade em entregas expressas.

Em geral, o serviço de entrega expressa costuma estar disponível de segunda a sexta. Esse tipo de entrega depende da distância entre o centro de distribuição e a localidade a qual o item se destina, além, claro, da disponibilidade de produtos em estoque.

Resumidamente, essa forma de envio busca atender aos clientes que não têm tempo a perder e que precisam do produto o quanto antes.


Entrega Expressa | Anhanguera Ferramentas

Na Anhanguera Ferramentas você conta o serviço de Entrega Expressa, e pode receber sua mercadoria no mesmo dia*.

Este serviço está disponível para alguns itens do site e o prazo começa a contar a partir do momento que o status do seu pedido mudar para “PAGO”.

Para ter certeza se o produto entra nessa modalidade de envio, basta inserir o CEP, clicar em “Calcular Frete” e verificar se o seu CEP é atendido pelo serviço.

Uma informação importante é: Para que o seu produto chegue no mesmo dia, além de cumprir todas as regras que constam em nosso site, o pedido e o pagamento devem ser feitos de segunda a sexta até às 14h.

Essa modalidade de envio, também vale para o atendimento B2B e para mais informações consulte nossa eEssa modalidade de envio, também vale para o atendimento a pequenas, médias e grandes empresas. Para mais informações acesse a nossa Política de Entrega Expressa ou consulte nossa equipe de vendas:

Campinas: (19) 3116-4000 / campinas@anhangueraferramentas.com.br
Limeira: (19) 3446-4510 / limeira@anhangueraferramentas.com.br
Jundiaí: (11) 4588-4400 / jundiai@anhangueraferramentas.com.br
São Paulo: (11) 4349-0250 / sp@anhangueraferramentas.com.br
Sorocaba: (15) 3142-4100 / sorocaba@anhangueraferramentas.com.br
São José dos Campos: (12) 3512-3100 / sjc@anhangueraferra.com.br


O que você achou da modalidade de entrega expressa? Disposto a usar essa forma de envio aqui com a gente? Experimente, vale a pena!


Gostou do nosso artigo? Acesse nosso blog e veja mais conteúdo como esse!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *