Todos já sabem que as lavadoras de alta pressão são equipamentos incríveis capazes de pulverizar água com até 50 vezes mais potência, o que torna o processo de limpar mais rápido e também mais econômico, uma vez que as lavadoras de alta pressão economizam até 80% de água.

O poder de limpeza das lavadoras é tão grande, que atualmente, diversos estabelecimentos comerciais e industriais se renderam aos equipamentos de alta pressão.

Então, se você utiliza métodos manuais e trabalhosos para limpar sua empresa, continue lendo que eu vou te apresentar uma nova opção de escolha.

Por que optar por modelos com água quente?

Um dos motivos que tornam as lavadoras de água quente uma excelente opção para a limpeza, é o fato de removerem sujeira pesada com facilidade. Elas elevam a temperatura da água de 12 °C para até 155 °C, dessa forma, espaços onde as manchas de óleo, graxa e elementos de difícil remoção são comuns, se beneficiam do uso desse tipo de equipamento. Dentre eles, oficinas mecânicas e ambientes de trabalho com solda.

Na indústria alimentícia por exemplo, proteínas, gorduras e germes podem ser removidas de maneira mais eficiente com água quente.

Benefícios

Conheça abaixo os principais benefícios da Lavadoras de água quente:

Limpeza até 35% mais rápida

Não é necessário o uso de grandes quantidades de produtos químicos, sendo assim, o custo da limpeza é consideravelmente reduzido.

A água quente faz com que os resíduos “amoleçam” e sejam removidos de maneira mais eficiente.

Superfícies limpas com água quente (temperaturas acima de 85°C) secam mais rápido, devido ao processo de evaporação.

A combinação de alta pressão e água quente (temperaturas acima de 85°C) eliminam 99% dos vírus, bactérias e germes.


Lavadoras Karcher

As lavadoras de alta pressão de água quente da Karcher estão disponíveis em diversos modelos. Existe sempre um que se adequa ao tipo de sujeira, área a ser limpa e orçamento disponível. Veja abaixo alguns modelos disponíveis:

Lavadora de Alta Pressão HDS-12/15

A  lavadora de alta pressão com água quente profissional Kärcher modelo HDS 12/15 possui vazão de até 1200 l/h, pressão de até 150 bar e temperatura de aquecimento de 98°C.

Lavadora de Alta Pressão HDS 8/15

A lavadora de alta pressão com água quente profissional Kärcher modelo HDS 8/15 possui vazão de até 800 l/h, pressão de até 150 bar e temperatura de aquecimento de até 98°C. Conta ainda, sistema aquecimento com duplo termostato e proteção contra falta de água.


Na Anhanguera Ferramentas você encontra diversas opções de lavadora de alta pressão Kärcher para realizar uma limpeza eficiente, rápida e econômica com toda a praticidade.

Acesse nosso site ou fale com nossa equipe de vendas e encontre o equipamento ideal para a limpeza do seu negócio!

Gostou do nosso artigo? Acesse nosso blog e veja mais conteúdo como esse!

Categorias: Indústria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *