2020 trouxe a toma uma pergunta: Você sabe o quanto está exposto a vírus e bactérias no seu dia a dia?

Invisíveis a olho nu, os vírus se multiplicam rapidamente em um curto período de tempo e são causadores de várias doenças.

Recentemente, presenciamos a destruição que esse micróbio invisível pode causar. Fronteiras fechadas, isolamento social, cidades-fantasma… Parece difícil acreditar que o responsável por isso seja um vírus, mas desde os primórdios da humanidade, eles são capazes de alterar a normalidade do mundo.


Quanto mais pessoas têm contato com determinada superfície, maior é a probabilidade de contaminação. Locais como mesas, praças de alimentação, carrinhos de supermercado, corrimão, provadores, portas, elevadores, por exemplo, são altamente contaminados e possuem grandes chances de transmitir algum tipo de doença.

Por isso, para facilitar o novo normal, a Norton Abrasivos desenvolveu uma solução que irá proteger você e sua empresa desse problema. Continua lendo e saiba mais!


Película VírusFree

A Norton, marca líder de abrasivos reconhecida mundialmente por oferecer há mais de 150 anos uma completa linha de produtos projetados para executar qualquer aplicação em seus diferentes níveis de exigência, lançou recentemente a Película adesiva VírusFree.

Desenvolvida pela Saint-Gobain, a película protege superfícies contra a propagação de vírus e bactérias. É ideal para aplicação em locais que são pontos de contato comum por muitas pessoas, evitando a disseminação de doenças contagiosas.

Como funciona

A Película VírusFree Norton conta com revestimento de Íons de prata, que atua como uma barreira protetora capaz de inativar vírus e bactéria, evitando a propagação de doenças.

Onde aplicar

Ideal para aplicação em vidro e outras superfícies lisas, como expositores e superfícies de varejo, entradas, paredes e divisórias, elevadores e escadas rolantes , bancadas, e transporte de massa.


Estamos diante de uma flexibilização, entretanto, os cuidados não podem ser deixados de lado! Empresários, funcionários e clientes devem trabalhar juntos para garantir o cumprimento das medidas de prevenção, pois ainda estamos em meio a muitas incertezas e preocupações e para estarem preparadas, as empresas devem estar atentas as novas tecnologias.

Se você quer saber onde encontrar as soluções Norton Vírus Free, desce mais um pouquinho que já está terminando!


Onde encontrar | Anhanguera Ferramentas

Na Anhanguera você encontra este e vários outros produtos Norton Abrasivos.

Há mais de 25 anos no mercado de manutenção, reparo e operação, sempre traz o que há de mais moderno no mercado, para sua empresa.

Com um Centro de Distribuição de 10.000 m² na cidade de Campinas, atende e entrega para todo o território nacional, através de suas unidades em:

O atendimento B2B é realizado na modalidade Spot, bem como Contratos, garantindo preços preestabelecidos e proporcionando agilidade nos processos de compras.


Gostou do nosso artigo? Acesse nosso blog e veja mais conteúdo como esse!

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *