Chegamos em São José dos Campos

Seguindo o plano de expansão, a Anhanguera Ferramentas tem a honra de compartilhar que chegamos em São José dos Campos. Agora toda região do Vale do Paraíba, conta com as melhores soluções para MRO (manutenção, reparo e operação), além de excelentes profissionais para melhor atendê-los, um mix de produtos bem diversificado e uma sólida parceria com os melhores fornecedores industriais, como a 3M, Belzer, Bosch, Bozza, Berg Steel, Devilbiss, Dewalt, Dormer Pramet, Enerpac, Esab, Fluke, Gerdau, Karcher, Loctite, Makita, Marcon, Metalplan, Minipa, Mitutoyo, Norton, OSG, Paletrans, Puma, Ridgid, Starrett, Stihl, Schulz, Tapmatic, Tekbond, Tramontina Pro, Lenox Twill, Walter Abrasivos, entre outros.

Expansão Anhanguera

A Anhanguera possui hoje filiais em Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba e agora em São José dos Campos, região que concentra empresas de pequeno e médio portes, que atuam em diversos ramos produtivos: aeroespacial, siderurgia, produção de remédios, fabricação de máquinas e equipamentos.

E para atender essa demanda, a Anhanguera coloca a disposição seu centro de distribuição de 10.000m2, moderno, eficiente e já consolidado na região metropolitana de Campinas. A empresa oferece também um processo logístico dinâmico, preciso e muito seguro e mais de 280.000 itens no seu portfólio.

Mais do que ser apenas um fornecedor de soluções para MRO, a empresa busca maneiras mais inteligentes e eficientes de fornecer produtos e serviços com muita qualidade para seus clientes.

Entre os serviços oferecidos, a Anhanguera investiu em soluções de integração nos processos B2B, para simplificar e otimizar suas operações e automatizar seus processos comerciais integrados com os seus clientes. A empresa conta ainda com um time especializado em gestão de contratos, sendo uma única fonte de fornecimento para produtos MRO, a fim de reduzir o número de fornecedores e os custos da sua cadeia de suprimentos.

Além de outros serviços, como catálogo eletrônico, entregas gratuitas, posto de solda e serviços técnicos especializados.

ESCRITÓRIO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Av. Dr. Nelson d’Ávila, 1837 – 7º Andar – Sala 719
Jardim São Dimas – São José dos Campos/SP
Tel: (12) 3512-3100
E-mail: sjc@anhangueraferramentas.com.br

Você já visitou a home do nosso Blog? Lá você encontra dicas e sugestões de produtos. Confira clicando aqui

Categorias: Institucional

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *