O dia dos pais está chegando, e acertar no presente do paizão e deixa-lo mais feliz é tudo que queremos.

E para te ajudar na escolha, preparamos uma lista com 3 dicas de presentes que qualquer pai eletricista adoraria ganhar.

Não perca tempo e confira agora nossas dicas!

Alicate isolado multifuncional

Com o alicate comum, é possível aumentar a força do operador e isso, possibilita dobrar ou cortar metal e outros materiais resistentes.

Já o alicate isolado multifuncional, possibilitará muito mais do que apenas cortar e dobrar, com ele seu pai eletricista residencial ou eletricista automotivo também poderá: desencapar, amassar, crimpar e segurar fios / cabos com total segurança.

Alicate amperímetro digital

O alicate amperímetro tem como principal característica medir o campo induzido através da corrente que passa em suas pinças, sem a necessidade de ter contato direto com o circuito. Ele é considerado um dos instrumentos mais seguros e práticos para medir a corrente elétrica.

Com esse alicate para eletricista o seu pai conseguirá medir voltagens moderadas e correntes elétricas (tanto as correntes contínuas, quanto as correntes alternadas).

Saiba mais: Alicate amperímetro: saiba tudo sobre a ferramenta!

Multímetro digital

Os alicates amperímetros são para correntes bem mais altas, já os multímetros são ideais para medições de correntes menores, medindo em miliunidades. Se o seu pai trabalha com sistemas elétricos e eletrônicos, o multímetro é indispensável.

Leia também: O que é um multímetro e como usá-lo?

A escolha certa faz toda a diferença

Se você ainda está sem ideias de presente de dia dos pais, aqui na Anhanguera Ferramentas temos uma lista de ferramentas para eletricistas com descontos especiais. Oferecemos também diferentes formas de pagamento e entregas para todo o Brasil, com Frete Grátis (consulte nossas Regras de Frete).

Fique por dentro de outras dicas úteis em nosso blog!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *