Mesmo com os impactos causados pela pandemia em 2021, o setor da Construção tem enfrentado de cabeça erguida e com expectativas positivas para este ano de 2022. A busca por mão de obra aumentou em +111%, segundo o Sebrae.

Com a alta procura, oferecer o melhor serviço requer a utilização de equipamentos e ferramentas de qualidade, que contribuirão em maior produtividade e em resultados significativos.

Neste artigo selecionamos algumas marcas de excelência para você investir e se destacar como Profissional da Construção.

Mãos à obra e vamos lá!


CSM
Empresa referência no Brasil em máquinas e equipamentos para construção!

A CSM está no mercado há mais de 40 anos e se destaca na fabricação de máquinas e equipamentos para construção civil, movimentação de materiais e usinas de geração de energia em geral. Investe incessantemente em processos e desenvolvimento de novos produtos com foco em qualidade e inovação.

Dentre os inúmeros produtos de qualidade, a CSM possui uma betoneira que já foi eleita 16 vezes como a MELHOR BETONEIRA DO BRASIL com o prêmio Produto do Ano e a marca mais lembrada no Top of Mind.

Conheça o Melhor Betoneira do Brasil -1 Traço 400 Litros
Betoneira CSM 400 Litros - Ferramentas para o Profissional da Construção

É ideal para todos os tipos de obras. De fácil operação e transporte, oferece alta produtividade e um excelente custo-benefício. Conta com cone superior de 2,00 mm e cone inferior de 2,65 mm, entregando também simples operação e manutenção.

Outro diferencial é o tambor com fundo reto, que melhora a mistura e evita o acúmulo de agregados. Produzida com pinhão e cremalheira produzidos em ferro fundido nodular, garante resistência e baixa manutenção. Possui motor WEG e painel com redução de tensão de 24V na chave liga/desliga.


MOTOMIL
Produtos com força e resistência!

Uma marca do Grupo GMEG, a Motomil está em atividade desde 1992 desenvolvendo equipamentos e acessórios para construção civil, agricultura, mecânica, jardinagem, geração de energia e injetados.

A empresa possui alta tecnologia no desenvolvimento de seus projetos e alternativas para que os processos fiquem cada vez mais dinâmicos e eficientes.

A Motomil conta com diversos modelos de geradores de energia, entre elas, o gerador digital, a diesel e a gasolina. Para o Profissional da Construção, este equipamento é ideal para não ocorrer nenhum contratempo na construção, prejuízos e atrasos na entrega das obras.

Conheça o Gerador a Gasolina da Motomil – MGG-8000CLE
Gerador de Energia a Gasolina Motomil - Ferramentas para o Profissional da Construção

Este gerador oferece alta eficiência para trabalhos em chácaras, sítios, casas, empresas, pescaria, escritórios, construção civil, entre outros. É equipado com painel de controle.

Recomendamos obedecer às trocas de óleo conforme o manual e usar sempre combustível de boa qualidade, para garantir o melhor desempenho do equipamento.


BOSCH
Líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços

A Bosch, empresa conhecida por muitos, está presente no Brasil há mais de 65 anos. Desenvolve ferramentas elétricas, acessórios e equipamentos de medição inteligente, inovadores e de alta qualidade, que garantem resultados profissionais em todos trabalhos.

Todos os produtos Bosch são confiáveis, robustos, atendem as mais altas exigências e facilitam o seu trabalho. Com foco em tecnologia e produtividade, a Bosch possui uma linha de instrumentos de medição a laser, perfeito para o campo de obras, em que exige o máximo de precisão.

Conheça a Trena a Laser – GLM 50 C Professional
Trena a Laser Bosch - Ferramentas para o Profissional da Construção

Possui a mesma função de uma trena manual, porém a trena a laser oferece maior precisão e agilidade.

A GLM 50C da Bosch, por exemplo, é a solução inteligente para medição e documentação.

Também conta com diversas funções de medição, incluindo função de marcação e sensor de inclinação de 360° para medições de ângulos e aplicações de nivelamento práticas.

Conheça o Nível a Laser – GLL 2-12 G Professional
Nível a Laser Bosch - Ferramentas para o Profissional da Construção

Outro instrumento ideal para o Profissional que vai construir e reformar, o Nível garante que pisos e paredes fiquem retos e nivelados.

O GLL 2-12 G da Bosch é um Nível a Laser, com linhas na cor verde, mais fáceis de enxergar ao comparar com linhas laser na cor vermelha.

É simples de usar, conta com interruptor deslizante que torna seu uso muito mais prático. Possui design compacto que cabe na palma da mão.


CORTAG
Líder de mercado no segmento de cortadores para pisos cerâmicos e porcelanato em todo o Brasil!

A Cortag, assim como as demais marcas listadas acima, produz e investe em produtos que facilitam o dia a dia do Profissional da Construção, garantindo o melhor resultado.

Com diversos produtos para colocação e assentamento de pisos, destacamos o Cortador de Pisos, ideal para dar o acabamento e encaixe perfeito na fase final da sua obra.

Conheça o Cortador de Pisos – Master 90
Cortador de Pisos Cortag - Ferramentas para o Profissional da Construção

Este Cortador é indicado para cortar pisos cerâmicos e porcelanatos com até 12 mm de espessura.

Possui corte e separação na própria base, não há necessidade de retirar a peça para realizar a separação.

O Master 90 garante o melhor corte, de forma prática, confortável e rápida.


Quanto melhor a qualidade do seu trabalho, mais satisfeito estará o cliente!

Seja para construir ou reformar, tudo que um Profissional precisa é de equipamentos de qualidade, que trará excelentes resultados no trabalho. Com ferramentas destas 4 marcas, você sairá na frente!

Aproveite e confira o Especial da Construção que a Anhanguera Ferramentas preparou para você!

Ferramentas para Construção

Você como Profissional da Construção já tem ou pretende adquirir produtos destas marcas?
Conte para gente nos comentários! ⬇️ Veja também outros conteúdos aqui no Blog!

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *