Quem trabalha com ferramentas reconhece a importância de materiais de qualidade. Durante a construção ou reparação de qualquer projeto, o desempenho do profissional pode ser afetado, e muito, pelos itens que ele usa. Ferramentas de boa qualidade tornam o serviço mais prático e seguro para o trabalhador, diminuem o tempo de trabalho e garantem o resultado esperado.

Isso também se aplica ao local onde as ferramentas são guardadas, fator que determina se sua durabilidade será ou não mantida. Além de organizar os itens e agilizar a atividade para o profissional, uma boa caixa de ferramentas deve ser resistente, prática e fácil de carregar. O que você diria, então, de uma caixa que não só oferece tudo isso, mas também vem com as ferramentas das quais você mais precisa?

Caixa Sanfonada da Tramontina: Qualidade e Praticidade

Com a Caixa Sanfonada da Tramontina, você conta com qualidade que acompanha a marca por todos estes anos. É o armazenamento prático de cinco gavetas, testado em ensaios de carga, junto com mais de 60 das peças mais utilizadas na área. Martelo, alicates, diferentes tipos de chaves, soquetes, extensões, tudo com a garantia Tramontina. A caixa em si não só é resistente para ser utilizada em ambientes como oficinas e indústrias, mas também é resistente à corrosão, graças a uma película protetiva formada pela pintura eletrostática.

                       

Características Especiais

A Tramontina trouxe também para a caixa alguns diferenciais que proporcionam ao usuário mais praticidade e conforto ao ser utilizado no dia a dia, como o sistema exclusivo de rodinhas, puxador retrátil e alças dobráveis que facilita no transporte das ferramentas.

Outra característica importante desenvolvida pela marca, é o modelo sanfonado, que torna a disposição muito mais simples do que outras caixas que carregam a mesma quantidade de peças. É perfeita para quem trabalha em áreas externas, pois conta com encaixe para cadeado de segurança, deixando o trabalho mais tranquilo em qualquer lugar.

É a melhor combinação entre capacidade e praticidade; ou seja, o melhor custo-benefício. Você não pode perder! Então corra para a Anhanguera Ferramentas e adquira já sua!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *