Se a sua mãe é do tipo que põe a mão na massa, você veio ao lugar certo para encontrar o melhor presente para ela! Selecionamos algumas ferramentas essenciais para mães cujo hobby é criar, reformar e produzir com as próprias mãos.

Bora conferir as dicas?


Mãe de Plantas

O interesse pelo cultivo de plantas em casa tem aumentado significantemente nos últimos anos, pois é um hobby que proporciona tranquilidade, relaxamento e nos conecta com a natureza.

Além de vasos, mudas e terra, que tal presentear sua mãe com um Conjunto de Jardinagem para Vasos? São ferramentas indispensáveis para a prática de jardinagem, e sua mãe adoraria ganhar este Kit que a ajudaria nos momentos de lazer.

Veja o produto:

Mãe Artesã


Para as mães que curtem o “Faça você mesmo” e adoram produzir peças incríveis de artesanato, uma boa opção é presentear sua amada com a Micro Retífica e o Gravador de Superfície. As ferramentas da Dremel auxiliam na hora de esculpir, gravar, polir e lixar, são perfeitas para as mães hobbystas e artesãs.

Veja os Produtos:

Mãe para toda obra

Ainda na pegada do “Faça você mesmo”, essa dica é para a Mãe que monta e desmonta o que for preciso em casa. As parafusadeiras a bateria são perfeitas, pois, são pequenas, leves e fáceis de usar e podem ser utilizadas para parafusar quadros e móveis.

Veja os produtos:

E agora, já sabe como presentear sua mãe?

Na Anhanguera Ferramentas você encontra o presente ideal para a Mãe que põe a mão na massa. Presentes que ajudarão a curtir ainda mais o momento de lazer!

Gostou das dicas? Conta para gente nos comentários quais foram suas escolhas!

Quer saber mais sobre as Micro Retíficas da Dremel? Veja este conteúdo “Vantagens em ter uma retífica Dremel

Aproveite e visite nosso site!



2 comentários

Célia Aparecida · maio 6, 2022 às 12:02 pm

Amei as dicas! Eu como mãe artesã ficaria feliz com um presente desses

    Anhanguera · maio 11, 2022 às 10:04 am

    Olá, Célia! Que bom que amou as dicas!
    Uma ótima opção para mães artesãs, não é mesmo?!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *