O mundo das ferramentas está em constantes mudanças e evoluções, um exemplo disso foi o lançamento das ferramentas a bateria, como uma alternativa eficaz aos equipamentos que funcionam através da energia elétrica. 

A Makita empresa, multinacional japonesa que desenvolve, fabrica e distribui uma moderna e completa linha de produtos para uso profissional, não ficou fora dessa tendência. Por isso, desenvolveu ferramentas a bateria que atendem a diversas áreas como: construção civil, indústria automotiva, marcenarias, marmorarias, jardinagem, agricultura, limpeza profissional, movimentação de carga, engenharia, dentre outros diversos segmentos da indústria e serviços.

Com plataforma 18V LXT a Makita é a maior linha de soluções a bateria do mercado, contando com mais de 380 modelos de ferramentas que compartilham a mesma bateria 18V e que atendem as mais variadas aplicações.

| Sistema de Recarga Otimizado

A tecnologia LXT, usada pela Makita, oferece as ferramentas a baterias de íons de lítio uma maior qualidade e desempenho, pois foi pensada com a preocupação de recarregar a bateria de maneira rápida, sem prejudicar a memória da bateria e maximizando o ciclo de vida e o volume de trabalho.

Graças a esse sistema de tecnologias das baterias de íons de lítio, uma bateria de 18V 3.0 Ah tem a sua recarga completa (100%) em apenas 34 minutos. Dessa forma, garante um maior praticidade, comodidade e mobilidade ao operador.

Além disso, com a tecnologia LXT o carregador se comunica com a célula da bateria e controla a corrente, voltagem e temperatura, atingindo uma recarga rápida e equilibrada.

  • Recarga Equilibrada

1. As células da bateria são projetadas para que sua descarga seja feita de maneira equilibrada. Além de não sofrerem sobrecarga durante o recarregamento da bateria e nem descarga total pelo tempo de não uso da ferramenta a bateria.

2. Todas das células possuem a mesma capacidade de carga e o processo de descarregamento de cada célula ocorre de forma equilibrada.

 | Vantagens que uma ferramenta a bateria

  1. Mobilidade

As ferramentas a baterias são, normalmente mais compactas e muito mais potentes, sendo assim, consegue-se realizar trabalho de forma mais fácil e com maior mobilidade ao operador, pois não há necessidade de ligar a corrente de energia elétrica.

  1. Otimização do tempo

Outra vantagem é a otimização do tempo de trabalho, pois a ferramenta a bateria é mais leve e possui maior vida útil da bateria.

  1. Conforto

Ainda, o baixo ruído na hora do manuseio é um dos confortos que você terá com uma ferramenta a bateria. Além disso, a maior parte dos modelos conta com design ergonômico que facilita o manuseio.

Anhanguera Ferramentas| Distribuidora Makita

Por isso, a Anhanguera Ferramentas, que atua a mais de 27 anos no mercado de MRO, conta com uma sólida parceria com a Makita, são anos caminhando juntos oferecendo as mais variadas soluções aos diversos segmentos da indústria e aos profissionais.

As ferramentas a bateria da marca, é de grande sucesso, por isso em seu portfólio a Anhanguera possui diversas as opções dessas ferramentas, dentre elas podemos destacar:

  • CHAVE DE IMPACTO ANGULAR

Ferramenta perfeita para usar em locais de difícil acesso

  • FURADEIRA E PARAFUSADEIRA DE IMPACTO

Ideal para profissionais de Marcenaria, Alvenaria, Oficinas, Indústrias, Montadores de Móveis, entre outros setores que precisam de uma máquina de qualidade para seus trabalhos.

  • ESMERILHADEIRA ANGULAR

Ideal para profissionais de Marcenarias, Carpintarias, Oficinas, Construção Civil, Prestadores de Serviços, entre outros

Deseja saber mais ou adquirir as ferramentas a bateria da Makita? Entre em contato com a nossa equipe:

Campinas: (19) 3116-4000 / campinas@anhangueraferramentas.com.br

Limeira: (19) 3446-4510 / limeira@anhangueraferramentas.com.br

Jundiaí: (11) 4588-4400 / jundiai@anhangueraferramentas.com.br

São Paulo: (11) 4349-0250 / sp@anhangueraferramentas.com.br

Sorocaba: (15) 3142-4100 / sorocaba@anhangueraferramentas.com.br

São José dos Campos: (12) 3512-3100 / sjc@anhangueraferramentas.com.br

Ribeirão Preto: (16) 3512-7000 /  ribeiraopreto@anhangueraferramentas.com.br

Está em outra cidade? Entre em contato com a nossa matriz que iremos direcionar o seu atendimento!

(19) 3116-4000 / atendimentob2b@anhangueraferramentas.com.br

Você também pode encontrar os produtos Makita  em nosso e-commerce: Acesse aqui!

Você já visitou a home do nosso Blog? Lá você encontra dicas e sugestões de produtos.

Confira clicando aqui


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *