A Jacobs Chuck Mandril é mundialmente conhecida pela fabricação de mandris de alta precisão e durabilidade. Seus produtos são amplamente utilizados em diversas indústrias e são reconhecidos pela qualidade incomparável.

Agora, essas ferramentas de alta performance estão ao alcance dos nossos clientes, ampliando ainda mais as opções para profissionais e entusiastas que buscam o melhor em suas atividades.

Quer saber mais sobre a empresa e essa parceria, continue a leitura abaixo.

| Jacobs Chuck Mandril: Quem é?

A Jacobs Chuck Mandril foi fundada em 1902, nos Estados Unidos e desde então, a empresa tornou-se uma referência na fabricação de mandris de alta qualidade e precisão.

Com uma história rica em inovação e qualidade, a marca é reconhecida por fornecer soluções de fixação de alta precisão em diversas indústrias. Seus mandris são conhecidos pela durabilidade e desempenho excepcionais, atendendo às exigências de profissionais e entusiastas.

Com uma gama diversificada de produtos, a Jacobs Chuck Mandril oferece desde mandris tradicionais até modelos avançados, garantindo uma variedade que se adapta a diferentes necessidades. A constante busca por inovação é evidente em suas tecnologias patenteadas, que elevam o padrão da indústria.

Seus produtos são amplamente utilizados em diversas indústrias, incluindo manufatura, construção, automotiva e muitas outras. Isso porque, desde de sua criação ela é a marca confiável para aqueles que buscam ferramentas de fixação que combinem precisão, durabilidade e inovação. Sua presença global e reputação sólida solidificam seu papel como uma das principais fabricantes de mandris no cenário internacional.

| Explorando a Excelência

  • Durabilidade que Resiste ao Tempo

Os mandris da Jacobs Chuck Mandril são reconhecidos por sua durabilidade excepcional. Seja em operações de perfuração, fresamento ou outras aplicações de usinagem, essas ferramentas resistem ao teste do tempo, proporcionando confiabilidade em cada utilização

  • Precisão que Impulsiona o Desempenho

A precisão é a marca registrada dos mandris Jacobs Chuck. Projetados com tolerâncias apertadas, esses mandris garantem um ajuste perfeito, resultando em operações mais precisas e eficientes. Seja em oficinas de usinagem, canteiros de obras ou em qualquer ambiente de trabalho, a precisão dos produtos Jacobs Chuck Mandril se destaca, elevando o desempenho das ferramentas utilizadas.

  • Inovação Constante para Desafios Atuais

A Jacobs Chuck Mandril mantém um compromisso contínuo com a inovação. Suas tecnologias patenteadas e designs avançados colocam a empresa na vanguarda da indústria de ferramentas. Ao escolher um produto Jacobs Chuck, os clientes têm acesso às últimas tendências e avanços tecnológicos, garantindo que estejam sempre à frente no que diz respeito à eficiência e produtividade.

| Anhanguera Ferramentas, distribuidor autorizado Jacobs Chuck

A partir de agora, os clientes da Anhanguera Ferramentas terão acesso aos renomados produtos da Jacobs Chuck Mandril, uma marca sinônimo de qualidade e inovação no universo das ferramentas. Isso porque Anhanguera Ferramentas é distribuidor autorizado da Jacobs Chuck Mandril.

Contamos com uma equipe especializada na venda dos produtos Jacobs que atende todo o território nacional, possuindo unidades em:

Estado de São Paulo:

Campinas-SP

Jundiaí-SP

Limeira-SP

São Paulo-SP

Sorocaba-SP

São José dos Campos-SP

Ribeirão preto-SP

São José do Rio Preto- SP


Estado do Espírito Santo

Serra-ES


Estado da Bahia

Salvador-BA


O atendimento B2B é realizado na modalidade Spot, bem como Contratos, garantindo preços pré-estabelecidos e proporcionando agilidade nos processos de compras.

Além disso, nossa equipe de vendas é constantemente treinada para oferecer o produto ideal visando solucionar os mais diversos problemas de manutenção, reparo e operação das indústrias.

Sendo assim, conte com a Anhanguera e leve para a sua empresa as melhores soluções da Jacobs.

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe de vendas:

Campinas/SP: (19) 3116-4000 / campinas@anhangueraferramentas.com.br

Limeira/SP: (19) 3446-4510 / limeira@anhangueraferramentas.com.br

Jundiaí/SP: (11) 4588-4400 / jundiai@anhangueraferramentas.com.br

São Paulo/SP: (11) 4349-0250 / sp@anhangueraferramentas.com.br

Sorocaba/SP: (15) 3142-4100 / sorocaba@anhangueraferramentas.com.br

São José dos Campos/SP: (12) 3512-3100 / sjc@anhangueraferramentas.com.br

Ribeirão Preto/SP: (16) 3512-7000 / ribeiraopreto@anhangueraferramentas.com.br

Serra/ES: (27) 34420200 / filial.serra@anhangueraferramentas.com.br

‌São José do Rio Preto/SP: (17) 3513-6700 / sjrp@anhangueraferramentas.com.br

Salvador/BA: (71) 3511-4400 /salvador@anhangueraferramentas.com.br

Está em outra cidade? Entre em contato com a nossa matriz que iremos direcionar o seu atendimento!

(19) 3116-4000 / atendimentob2b@anhangueraferramentas.com.br

Você já visitou a home do nosso Blog? Lá você encontra dicas e sugestões de produtos. Confira clicando aqui

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *