Sabemos que a velha e comum vassoura é extremamente útil no dia-a-dia, mas para grandes áreas só uma vassoura pode dar um trabalhão! São nesses casos que um Soprador de Folhas faz falta.  

Os Sopradores de Folhas foram projetados especialmente para a limpeza de grandes áreas, como: jardins, pátios, condomínios, campos de futebol, praças, parque, entre outros.

No mercado, existem dois tipos de Sopradores de folhas, o costal e o manual.

Você sabe a diferença?

Então, vamos lá!

Soprador de Folhas Manual

Os sopradores de folhas manuais foram recentemente lançados e já são os mais utilizados. Como o próprio nome sugere, o equipamento pode ser levado na mão ao lado do corpo, são potentes e ecologicamente corretos, visto que os sopradores manuais são encontrados com alimentação a eletricidade ou a bateria.

Soprador de Folhas Costal

Embora o soprador manual seja potente, o costal é ainda mais. Ele é transportado como uma mochila nas costas e é exatamente pela ergonomia e versatilidade que são os favoritos dos profissionais. Sua alimentação é a gasolina, o que traz muito mais mobilidade, quando comprado a um soprador alimentado por eletricidade.


Como escolher um Soprador de ar?

Simplificadamente, escolha um soprador de ar manual se o serviço for leve ou doméstico. Se o trabalho for leve e a área for grande, para garantir maior mobilidade, de preferência aos sopradores manuais movidos a bateria.

Agora se você utilizará o soprador de ar no seu trabalho, para serviços mais pesados como a limpeza de um clube ou um campo de futebol, de preferência ao soprador de ar costal. A ergonomia e mobilidade, nesses casos, são essenciais.


Agora que você já sabe escolher o seu soprador, veja os modelos disponíveis que temos no nosso site: Soprador de Folhas

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *